Estamos lançando hoje nosso sexto vídeo clipe, terceiro do álbum Cartas ao Remetente, que é o 13º trabalho de nossa carreira nesses quase 27 anos de estrada.
Por que tantos números?
Porque é bom relembrar o passado e a nossa trajetória até aqui. E é nessa linha, um tanto nostálgica, que apresentamos o clipe de “Quando tiver sessenta” para todos vocês que acompanham nosso trabalho.
Escolhemos essa canção para um clipe porque é nossa segunda preferida, logo após ‘Cartas ao Remetente’ e tem se firmado como uma das preferidas do público também. Na verdade, a música reflete não um estilo de composição, mas um saudosismo, uma maneira de ser.
Optamos por não seguir uma narrativa literal, partimos por caminhos inversos que permitam reflexões com o objetivo principal de provocar sentimentos e levar as pessoas a se questionarem acerca da vida. Mostramos no vídeo uma pessoa revivendo lembranças e sentimentos. Isso é um processo de amadurecimento necessário para todos nós.
Ah! E vocês vão nos ver um pouco velhinhos, mas não liguem! O peso da idade trás consigo o trunfo de cada experiência vivida.
Esperamos que gostem!