Informamos que todas as pessoas que compraram ingressos entre 00h:00 até 01h30 do dia 30, de forma errada para sessão da tarde terão seus ingressos automaticamente transferidos para sessão da noite, mantendo o setor e local comprado, independente de ter solicitado o cancelamento ou não dessa compra. Todos receberão por e-mail a confirmação desta alteração.
Esclarecemos que o erro se deu por um problema no site de compras dos ingressos e, tão logo soubemos, interferimos para tentar resolver, causando o mínimo de transtorno possível para o público.
PAGAMENTOS: quem optou pela compra por boleto bancário, por favor, realize o pagamento normalmente. Compras por catões, o procedimento se mantem padrão.
CANCELAMENTOS: nenhum pedido de cancelamento de compra foi aceito, ou seja, todos que efetuaram a compra estão com ela ainda ativa.
NOVO INÍCIO DAS VENDAS: somente após a correção de todos os problemas gerados, reabriremos as compras para o público. Estamos providenciando a colocação exata de cada ingresso em sua sessão correspondente. Anunciaremos a nova data de início das vendas com pelo menos 24 horas de antecedência, fiquem atentos às nossas redes sociais.
E por fim, gostaríamos de deixar claro que jamais imaginamos trazer uma situação tão desconfortável para todos vocês. Essa foi a pior coisa que nos poderia acontecer: deixá-los desiludidos com esse novo projeto, que é tão especial.
Por respeito e consideração, já tomamos as devidas providências para sanar essa questão. Nessas mais de 17 horas de desconforto em busca de soluções – nas quais respondemos mais de 500 mensagens, e-mails e ligações – estivemos de mãos atadas, esperando a resolução de um problema que não foi gerado por nós, porém que é de nossa responsabilidade, porque amamos o que fazemos.
Pedimos sinceras desculpas e nos colocamos à disposição para atender qualquer dúvida pelo e-mail contato@rosadesaron.com.br.
Deus abençoe vocês, este novo projeto e obrigado pela atenção.
ROSA DE SARON